<$BlogRSDURL$> Seis meses em Milão <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/11298113?origin\x3dhttp://erasmus-milao.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Erasmus
venerdì, settembre 23, 2005

Terceiro dia

Isto de dormir com cinco marmanjos não dá com nada!!! Um ressonava que nem um porco, outro acordou o pessoal todo às 6h da manhã...
Levantei-me às 8h15 para ir ter com a Susana e o Bernardo ao Politécnico para nos inscrevermos e continuar a procurar casa... :/

Mal lá chegámos fomos atendidos por uma senhora extremamente simpática que além de nos ter dito tudo o que precisávamos de saber, ainda me arranjou um quarto no Daniel’s!!!! :D

Saindo do CRI, ainda fomos ao supermercado ao lado do Politecnico comprar umas coisas que faltavam (entre elas uma “molheca”) e a seguir fomos direitos à NOSSA casa!
Adivinhem o que foi o nosso almoço: uma bela pasta com ovos mexidos e a bela da “molheca”!



Depois deste fantástico almoço, comido na varanda comum do 11º andar, lá fui eu pró andar de baixo arrumar a tralha enquanto o Bernardo e a Susana foram fazer uma sesta porque a noite prometia festa.

O nosso amigo turco do 11º, o Murat, convidou-nos para irmos com o resto do pessoal do andar a uma discoteca na Piazza Garibaldi.
Antes de irmos estivémos na zona comum a jogar uma cartada e a beber o belo do champanhe que custou 79cent, cada garrafa. Depois lá fomos nós todos contentes apanhar o metro e chegámos a uma zona de bares muito giros.

Decidimos todos ir ao Tocqueville porque era dos mais baratos (10 euros para entrar, com oferta de uma bebida). À porta estava esta personagem que ainda não sabemos se era homem ou mulher (mas fazia lembrar o subtil :p ).



A noite de Milão é brutal. Finalmente descobri a tão famosa Itália por mim desconhecida!
Gajas (modelos) com 2 metros de altura e todas malucas, semi-nuas e a dançar em cima das colunas e gajos de calcinha branca justa, camisa cor-de-rosa aberta até ao umbigo, peito depilado e roçarem-se uns nos outros.
Nunca vi uma coisa assim na minha vida!

Hoje e amanhã é o Fim de Semana Internacional e portanto lá iremos nós com grande sacifício às festas de Erasmus!

Comments:
e pronto... já comecou o estudo :D
 
E eu estive num bar gay.. não preciso de mais descrições. Aparte disso, Copenhaga RULZ!!!!!!!!!!
 
Desculpa lá, mas não posso ser eu. Eu nunca iria vestir um casaco dessa cor. :P

-- O subtil
 
Posta un commento