<$BlogRSDURL$> Seis meses em Milão <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11298113\x26blogName\x3dSeis+meses+em+Mil%C3%A3o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://erasmus-milao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dit_IT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://erasmus-milao.blogspot.com/\x26vt\x3d4061199327764094193', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Erasmus
venerdì, settembre 23, 2005

Segundo dia

A seguir ao dia cansativo que tínhamos tido, decidimos acordar às 10h e ir ao ESN do Politecnico para tentar encontrar uma casa para o Diogo.
Eu e a Susana fomos entretanto ao banco de lá para pagar a primeira mensalidade do quarto e uma caução de 350€. Aquilo era muito à frente! Tinha um detector de metais e as pessoas tinham de deixar tudo cá fora nuns cofres e só levavam a chave lá para dentro.

Depois fomos almoçar num bar em frente ao edifício de Arquitectura e foi um grande sarilho para sermos entendidos. Acabámos por comer uma “piadinne” que é uma coisa tipo um crepe dobrado ao meio com fiambre e queijo derretido lá dentro. No fim, o belo do café italiano. Muito bom mesmo!

À tarde o Diogo foi ao Turismo e marcou uma pousada para essa noite. Depois fomos todos ao supermercado comprar comidinha e coisas para cozinhar porque estávamos fartos de comer fast-food!



Depois de jantar estávamos tão exaustos de andar a pé e de metro de um lado para o outro que fomos logo dormir!

Comments:
conclusao:
O diogo continua a dormir na rua :P
 
Posta un commento