<$BlogRSDURL$> Seis meses em Milão <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11298113\x26blogName\x3dSeis+meses+em+Mil%C3%A3o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://erasmus-milao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dit_IT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://erasmus-milao.blogspot.com/\x26vt\x3d4061199327764094193', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Erasmus
lunedì, settembre 19, 2005

Malas feitas

Pronto, já está, mas não foi nada fácil!

Primeiro comecei a fazer a mala e vi que ainda sobrava muita coisa. Então tive que a desfazer, eliminar umas camisolas, por uns camisolões de lado para depois a minha mãe me levar no princípio de Novembro (ainda vão muito a tempo) e voltar a fazer a mala. Foi muito melhor, mas mesmo assim estive meia-hora sentada em cima da mala a martelar os fechos para a fechar.
     Só depois de ter fechado a mala é que me lembrei que me tinha esquecido das camisas! Ia tendo um ataque! Depois de tanto trabalho... Lá voltei eu a abrir a mala, dobrei as três camisas que demorei uma hora a passar (nem sei para quê, vai lá chegar tudo amarrotado) e estive mais meia-hora para fechar a mala.

A seguir à mala grande, pus na mala de mão tudo o que sobrava: pijamas, sapatos, botas de salto, produtos de higiene, bijouteria, roupa interior, cachecóis e luvas. Já não houve foi espaço para levar o blusão de penas.

Conclusão, a minha figurinha amanhã vai ser: mala grande (21.5 Kg), mala de mão (10 Kg), mochila de portátil (7 Kg) e mais um blusão de penas vestido, em pleno Verão! Vou chegar lá num bonito estado...

Eu depois tento tirar uma foto, porque a imagem deve ser imperdível!

Comments:
LOL. tens de colocar aqui a foto!errr a mala de mao vai passar pela cavidade minuscula do detector de metais?

pensa assim: o que te esqueceres compras la. mas nao te esquecas da escova de dentes. geralmente e o que o ppl de fora compra na farmácia.
 
A mala de mão tem o tamanho exacto da maior mala que pode ser transportada dentro do avião. Já a levei pa Londres e não houve qualquer problema, espero que desta vez não me chateiem pelos quilitos a mais...

Acho que não me esqueci de nada. Escova de dentes levo, comprei uma nova porque já estava na altura de trocar :)
 
Mas que déjà vu... Fazer as malas para lá não é difícil... é sempre possível comprar o que falta... mas estou agora a imaginar daqui a seis meses... o meu conselho é deixares lá algo:) Escusas de dar dinheiro a ganhar à companhia do regresso como eu fiz!
 
Posta un commento