<$BlogRSDURL$> Seis meses em Milão <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/11298113?origin\x3dhttp://erasmus-milao.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Erasmus
sabato, settembre 17, 2005

Já tenho quarto!! :p

Olaré, já tenho quarto onde ficar! Quer dizer... agora até tenho 2!

Andei a pesquisar quartos para alugar nos classificados e comecei logo a mandar mails para ver se me enviavam fotos do quarto, para saber a localização exacta do dito e o que precisava de fazer para reservar o quarto "à distância".

Nos primeiros 2 dias de respostas aos meus mails, todas elas foram negativas com excepção de um gajo que respondeu apenas a dizer que não tinha fotos (provavelmente foi a única coisa que ele percebeu do mail) e a perguntar-me se não falava italiano pois ele não via, literalmente, um boi de inglês!

Na quinta-feira, dia 15, continuei a procurar mais quartos e a enviar mais mails, incluindo para o gajo que não falava italiano (o bonito foi traduzir o que escrevia em inglês para italiano: Seleccionar texto -> Ctrl+C -> Google -> Ferramentas de idiomas -> Traduzir de Inglês para Italiano -> Colar lá o texto Ctrl+V -> Botão "Traduzir" => deve ter ficado uma coisa esperta, mas eu percebia aquilo que estava escrito e pelos vistos o gajo também). Estava eu à espera do jogo do meu Sporting na TV quando recebo mails relativamente aos quartos. Uns a dizer que já estavam ocupados e recebi do dito cujo que inglês para ele é como cirílico para mim, a resposta que o quarto estava a 210€ + gás e luz e que se eu estivesse interessado, que ficava logo ali reservado. Pronto, um já tenho! :)

No dia a seguir, outro mail de uma (ou será um?) Michele a dizer que tinha quarto livre por 315€ com despesas incluídas.

Como já sei a morada de ambos os quartos (todos eles perto do Polimi), assim que lá chegar vou vê-los e dps logo me decido.

Quer isto dizer que as pontes de Milão ficaram mais vazias... um sem-abrigo já encontrou poiso! ;)

Mapa das duas casas:

Comments:
Bem, isto não há fome que não dê em fartura! Não tinhas nenhum quarto e agora tens DOIS!!!! :D
 
Sim sim, muito bem, que ele não é como certas pessoas que, pelos vistos, não se importam de partilhar um quarto só.. assim sempre se mantém a decência! E dignidade!

Amen <_<
 
ahhh...esqueci-me de dizer que ambos os quartos são duplos! vou ter q partilhar o quarto com um gajo qq!! :|
 
Posta un commento