<$BlogRSDURL$> Seis meses em Milão <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/11298113?origin\x3dhttp://erasmus-milao.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Erasmus
sabato, ottobre 08, 2005

Grande Noite

Para não variar muito, a noite de ontem foi brutal.
Sexta-Feira é sinónimo de Rolling Stone, a melhor discoteca a que já fui em Milão (e o que existe de mais parecido com o horário da noite portuguesa).

Por volta das 22h lá foi a malta toda para o 10º andar para emborcar Limoncello.

A comunidade Tuga (4 raparigas e 4 rapazes) marcou a sua presença com o já habitual "És tão boa!! És tão boa!!" e com a inovação do "E se o/a ... quer ser cá da malta" obrigando quase toda a gente a beber a penalty. Conclusão: à meia-noite ja estava toda a gente completamente bebâda e pronta para seguir para o Rolling Stone.

Chegando lá, recebemos a habitual "Welcome Drink" que era um cocktail bastante simpático chamado "Sex on the Beach".

Dançámos que nem loucos até por volta das 3h da manhã, hora em que deveria chegar o tão ansiado spaghetti, mas como nunca mais chegava acabámos por ir embora já bastante cansados.

Como se a noite não tivesse sido suficientemente exaustiva ainda fui para o quarto da Fernanda, a minha vizinha brasileira, juntamente com a Celina (outra brasileira) conversar (ou melhor, cuscar) até às 5h da manhã!

Só tive pena de não haver reportagem fotográfica, porque o fotógrafo de serviço resolveu ficar em casa doente... :/

Comments:
opah...coitado do fotógrafo! mas ele estava muito mal?? :p
 
Só saídas ein?? EU QUERO VER ESSAS CONTAS NO FINAL DO MÊS!! ai quero quero!!

pela direcção do APDM,
(miguel :$)
 
O bom de se ser Erasmus é que se entra à pala e as vezes ainda se ganham algumas bebidas grátis :D
Ou seja, nem andamos a gastar nada de especial!
 
ontem, aqui em Sao Paulo, num jantar de reencontro erasmus, na casa da Priscila, soube de uma ma noticia milanesa.....o local da Rolling Stone vai virar um ESSELUNGAAAAAAAAAAAAA....e' o fim!!!!!!! bjs
 
Posta un commento